NOME NOME NOME NOME NOME

sábado, 9 de setembro de 2017

Homem é preso após tentar incendiar ex dentro de padaria onde mulher trabalha na BA; estabelecimento pegou fogo



Situação ocorreu na cidade de Teixeira de Freitas, no sul do estado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Vítima já havia dado queixa do suspeito por agressão e tinha medida protetiva contra ele.
Homem tentou incendiar ex e acabou colocando fogo em padaria na Bahia (Foto: Site Verdades Políticas )
Um homem foi preso após tentar incendiar a ex-companheira, na tarde desta sexta-feira (8), na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. A situação ocorreu dentro da padaria onde a mulher trabalha, no centro do município. O estabelecimento pegou fogo após a ação. As informações foram passadas pela Polícia Militar.
De acordo com a PM, o homem invadiu a padaria, por volta das 16h, e foi até o fundo do estabelecimento, onde a ex-companheira estava, para atacá-la. No entanto, o suspeito não conseguiu atingir a vítima e as chamas acabaram se alastrando no local. Testemunhas contaram que o homem usou gasolina na ação. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Segundo a PM, após a ação, agentes da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e estiveram no local. O homem foi foi encaminhado pelos policiais para a Delegacia de Teixeira de Freitas, junto com a vítima e o dono da paradaria.
O Corpo de Bombeiros da cidade também foi acionado e conseguiu conter o fogo. Conforme os bombeiros, o trabalho foi dificultado por conta da fumaça provocada pelo incêndio. O combate às chamas durou cerca de uma hora.
De acordo com a PM, o suspeito não deveria se aproximar da vítima, porque há uma medida protetiva contra ele, movida pela mulher. Segundo a PM, a vítima já havia registrado queixa contra o suspeito por agressão outras vezes, e o homem não aceitava o fim do relacionamento.
Padaria fica localizada no centro da cidade de Teixeira de Freitas (Foto: Site Verdades Políticas )



G1-BA

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog