NOME NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Homem é preso por filmar embaixo da saia de uma mulher em ônibus



Facão, equipamento de choque e munições foram encontradas em mochila.
Facão, equipamento de choque e munições foram encontradas em mochila
Um homem identificado como João Marinho Falcão, de 49 anos foi preso na manhã deste sábado (9) por filmar por baixo da saia de uma mulher dentro de um ônibus no centro de São Bernardo do Campo. João Marinho Falcão, de 49 anos, foi detido por volta das 06h55 na avenida Armando Ítalo Setti. A vítima tinha 20 anos.
Guardas Civis Municipais faziam ronda da pela região quando o motorista do ônibus parou o veículo. Alguns passageiros perceberam e começaram a agredi-lo. O suspeito foi encaminhado ao pronto-socorro, onde foi atendido e liberado. Na sequência foi para a delegacia. 
As imagens foram analisadas sendo que constatado que o indiciado filmou as pernas da vítima intencionalmente. Na mochila dele foram encontrados um facão, um equipamento de choque, quatro munições ponto 38 e um celular que foram encaminhados ao Instituto de Criminalística.
Foi arbitrada fiança de 5 mil reais que não foi paga. O homem foi indiciado por de porte de arma de uso permitido e importunação ofensiva ao pudor. 
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. Policiais informaram que o homem permanece na carceragem da delegacia, porém o plantonista se recusou a divulgar outras informações.


Do R7

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog