NOME NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Jovens saem de João Pessoa para passar feriadão em Pipa e morrem em acidente no Rio Grande do Norte



A polícia do Rio Grande do Norte identificou os dois jovens paraibanos que morreram nessa quarta-feira (6), durante um batida entre um caminhão e um veículo Gol, na cidade de Goianinha. De acordo com a Polícia Rodovia Estadual do RN, as vítimas mortas foram o Karoline Nunes da Silva, 24 anos, e Jefferson Franklin Gomes de Medeiros, de 21anos.
Jefferson era enfermeiro e trabalhava no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e no Samu da Capital. Já Karoline era estudante. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.
A Polícia Rodoviária Estadual do RN relatou que o motorista do Gol, que possivelmente estava embriagado, perdeu o controle em uma curva atingindo de frente um caminhão que vinha sentido contrário. Dentro do veículo, a polícia encontrou várias latinhas de cerveja.
O casal morto e os sobreviventes são de João Pessoa e seguiam para a praia de Pipa-RN, onde passariam o feriado de 7 de Setembro.
Ainda segundo a polícia, o motorista do caminhão foi ouvido e liberado em seguida. O acidente será investigado pela Polícia Civil da cidade de Goianinha.

PB Hoje

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog