NOME NOME NOME NOME NOME

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

“Meu filho não é bandido, ele é doente”, diz mãe de Geddel a agentes da PF



A Polícia Federal realizou buscas no apartamento da mãe de Geddel Vieira Lima (PMDB), dona Marluce Quadros Vieira Lima, na manhã desta sexta-feira (08). O apartamento de dona Marluce fica no mesmo prédio onde Geddel estava cumprindo prisão domiciliar.
De acordo com o site Brasil 247, a mãe de Geddel ficou irritada com a situação. “Meu filho não é bandido, ele é doente”, teria dito. A PF chegou ao prédio, em Salvador, no bairro Jardim Apipema, por volta de 5h40. Geddel saiu em um carro da PF por volta de 7h direto para o Aeroporto de Salvador.
De acordo com O Antagonista, a PF encontrou digitais de Geddel Vieira Lima e Gustavo Ferraz, coordenador-geral da Defesa Civil de Salvador, nos maços de dinheiro, malas, paredes e maçaneta da porta do apartamento onde foram achados R$ 51 milhões na terça-feira. Gustavo Ferraz também foi preso nesta sexta-feira.
Geddel Vieira Lima também tinha a solução para acabar com a corrupção no Brasil




Via Mídia Bahia

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Essa vagabunda dessa velha deveria ser presa também é mas bandida que o filho dela doente esse é um dos maiores bandidos desse pais uma pena nossa justiça ser tão corrupta e covarde pois esse ai junto com o restante já era pra ter sido condenados à morte pois só inferno segura esses bandidos gostaria de saber por onde o patriotismo desse pais por anda as forcas armadas acredito que a omissão das forcas armadas denunciam que também estão envolvidos lamentável temos tudo pra ser uma potência mas não seremos pois uma nação potente se faz com homens de honra e isso não temos em nossos pais

    ResponderExcluir

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog