NOME NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Mulher que não sabia estar grávida dá à luz dentro de ônibus em Fortaleza



“Achei que era cólica”, contou Carla, que afirmou estar em choque, mas feliz com o bebê.
Mulher que deu à luz dentro de ônibus foi assistida pelo cobrador e passageiros do coletivo. (Foto: Reprodução/WhastApp)
Carla de Oliveira, de 21 anos, descobriu que estava grávida ao dar à luz dentro de um ônibus na manhã da última quarta-feira (6), em Fortaleza, no Ceará. Ela voltava do trabalho quando sentiu fortes dores na barriga, pediu ajuda aos passageiros, mas não deu tempo de chegar no hospital.
A jovem que já é mãe de uma menininha de cinco anos, achou que estava sentindo uma cólica muito forte e só quando as dores ficaram piores decidiu descer no próximo ponto e ir atrás de socorro médico, já que pensou estar passando mal. Segundo contou, quando foi se ajeitar no banco para diminuir o desconforto, levou um susto ao ver a criança saindo.
A mãe confessou estar em choque, mas feliz com a chegada do bebê. Ela tinha uma consulta marcada para os próximos dias pois desconfiava estar com um cisto, devido ao inchaço abdominal. Não pensou que pudesse estar grávida já que a menstruação foi interrompida apenas recentemente e o teste deu negativo. Também alegou que a aparência da barriga em sua primeira gravidez era completamente diferente e que não fazia ideia de que carregava uma criança.
O condutor foi correndo para o Pronto Socorro Infantil SOPAI e solicitou ajuda. Enfermeiras e uma médica se dirigiram até o local onde estava o ônibus  e realizaram os procedimentos finais do parto.
Carla e o bebê passam bem, ele se chamará Davi. 

 RIC Mais

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog