NOME NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Suspeito de comandar facção na Favela do Japão, em Natal, é morto em confronto com a PM



Segundo comandante do BPChoque, Rafael da Silva Moreira, o ‘Careca’, atirou contra policiais que faziam patrulhamento de rotina. Arma e munições foram apreendidas.
Rafael da Silva Morereira, mais conhecido como 'Careca' (Foto: Divulgação/PM)
Policiais militares do Batalhão de Choque trocaram tiros com um criminoso na madrugada desta segunda-feira (25) durante um patrulhamento de rotina no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. Rafael da Silva Morereira, mais conhecido como 'Careca', ainda foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o comandante do BPChoque, o morto fazia parte de uma facção criminosa que comanda o tráfico de drogas na região, além de ser o 'armeiro' do grupo. "Ele era o responsável por distribuir armas para o PCC na favela", afirmou o tenente coronel Rodrigo Trigueiro.
Um revólver calibre 38 e seis munições deflagradas foram apreendidos.
O confronto
Ainda de acordo com o tenente coronel Trigueiro, a troca de tiros aconteceu por volta das 4h30 na comunidade Novo Horizonte, mais conhecida como Favela do Japão, no bairro das Quintas. Foi quando uma das guarnições do BPChoque se deparou com o criminoso. "A viatura fazia um patrulhamento de rotina dentro da operação Madrugada Segura. O 'Careca' estava no meio da rua, armado. Quando os policiais se aproximaram, ele começou a atirar. O revide foi inevitável. Ainda o socorremos para o hospital, mas morreu ao dar entrada no pronto-socorro", acrescentou.
Revólver calibre 38 foi apreendido (Foto: Divulgação/PM)
G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog