NOME NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

[VÍDEO] Advogada irmã e marido são fuzilados na saída de restaurante em Curitiba



Um casal morreu na hora e uma mulher foi encaminhada com risco de morte ao hospital.
Reprodução/Youtube
Advogada, irmã e marido foram fuzilados na noite deste domingo (3), aproximadamente às 21h, na rua Chile com a rua Doutor Pamphilo D’Assunção, no bairro Rebouças, em Curitiba. O casal morreu na hora, já a terceira vítima foi encaminhado para o Hospital Cajuru em estado grave. A causa ainda é desconhecida, mas tudo indica ser queima de arquivos.
Andréia Aparecida de Carvalho, 32 anos, Paulo Guilherme Carvalho de Matos, 34 anos, e Angela Maria de Carvalho, 36 anos, deixavam o restaurante de carro quando foram surpreendidos por uma caminhonete que emparelhou com o veículo. Segundo testemunhas, três homens armados desceram e iniciaram uma série de disparos com fuzis e pistolas contra o trio. O carro das vítimas perdeu o controle e só parou em cima da calçada, ao lado de uma universidade. Mais de trinta estojos de calibres diferentes ficaram espalhados pela rua e a polícia fez um isolamento na região movimentada.
Os assassinos fugiram em alta velocidade em uma S10 prata. Uma hora depois, a cerca de quarenta quilômetros do local do crime, perto da BR 277, numa estrada rural, a Polícia Militar recebeu uma chamada sobre uma caminhonete com as mesmas características abandonada e incendiada. A placa é de Londrina.  
O casal estava junto há dez anos e moravam em Pinhais. De acordo com a polícia, Paulo tinha passagem pelo sistema penitenciário e teria sido delator de crimes esclarecidos. Assim, a primeira linha da investigação sugere uma caso de queima de arquivo e não está descartado o envolvimento de uma facção criminosa. As imagens das câmeras de segurança serão usadas para tentar identificar os atiradores pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.  

Assista à reportagem do Paraná no Ar:


RIC Mais

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog