NOME NOME NOME NOME NOME

sábado, 2 de setembro de 2017

[VÍDEO] Câmeras registram momento em que médica veterinária é morta durante roubo a celular em Muriaé-MG



O adolescente de 16 anos desce na garupa e tenta tomar o celular da veterinária e atira contra ela.
Médica morre em roubo a celular Fonte: DZO Divulgação Institucional
A Polícia Civil apreendeu, nesta quarta-feira (30), três adolescentes suspeitos na morte da médica veterinária Manuela Pereira da Matta, de 33 anos, no centro de Muriaé, na Zona da Mata em MG. 
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na tarde desta quarta, por volta de 15h, na rua São Pedro, quando os adolescentes tentaram roubar o celular da jovem e acabaram matando a vítima.
Ainda segundo a polícia, dois adolescentes de 16 e 17 anos já tinham cometido um crime antes do homicídio. Eles roubaram o celular de uma mulher também na região central. Na sequência abordaram a médica e como ela não entregou a bolsa, eles atiraram contra Manuela. Os meninos estavam em uma motocicleta. O terceiro suspeito, um adolescente de 15 anos, foi apreendido por guardar a arma do crime.
Os adolescentes pegaram a moto do pai de um deles para cometer os crimes. A polícia conseguiu apreender os suspeitos depois depois de analisar as câmeras de segurança próximas ao local do crime. Os três foram detidos no bairro Santana. Após a morte da mulher, eles acabaram fugindo sem levar o telefone celular dela.
Em depoimento à Polícia Civil, o adolescente que atirou disse que não queria disparar e que o tiro foi acidental. Os suspeitos de 16 e 17 anos vão responder por ato infracional análogo ao crime de latrocínio, roubo seguido de morte, e também pelos roubos de celulares.
O corpo da médica foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. O corpo será enterrado às 15h desta quinta-feira (31) no cemitério de Santo Antônio do Glória, distrito de Vieiras. A médica tinha acabado de concluir o doutorado pela Universidade Federal de Viçosa que se manifestou sobre o ocorrido por nota, veja:


Em tempo/Vídeo G1

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog