NOME NOME NOME NOME NOME

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Voos no aeroporto de Mossoró devem ser iniciados até março do próximo ano



A empresa Consultaer, que administrará o Aeroporto Dix-sept Rosado pelos próximos seis meses, através de contratado emergencial, está definindo os últimos ajustes para começar a operar oficialmente. A confirmação foi feita durante reunião no Hotel Thermas, nesta quinta (21), com representantes da classe empresarial.
De acordo com o presidente da Consultaer, Victor Hugo, o primeiro estágio do processo de reabertura do aeroporto é a questão da atualização documental para receber a certificação. Em seguida, será feita a limpeza, pintura de pista e outros proedimentos para a reabertura.
Victor afirmou ainda que com a conclusão dos ajustes, o aeroporto estará pronto para recebimento de voos diários, que devem ser iniciados até março do próximo ano. "Já certificamos aeroportos como os de Jeriquaquara (CE), Aracati (CE) e Sorriso (MT). Em Mossoró, o apoio da classe empresarial tem sido fundamental", concluiu Victor Hugo.".

Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras havia anunciado o início das operações em Mossoró para o mês de abril deste ano, com voo diário com origem de Recife-PE. Entretanto, com os atrasos das obras de recuperação da pista e do terminal de passageiros, a empresa resolveu adiar o lançamento do voo. A aeronave responsável pelo trajeto será o moderno turboélice ATR 72-600, de 70 assentos.


Ismael Souza

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog