NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 1 de outubro de 2017

“Ele é um monstro”, diz mãe de Tabata



(Foto: Reprodução Facebook)
Após se despedir de Tabata Fabiana Crespilho Rosa, de 6 anos, a mãe da garota que foi violentada e assassinada em Umuarama conversou com o portal OBemdito. Para Fernanda Crespilho, o assassino confesso da garota é um monstro.
“Enquanto ele dava o depoimento na delegacia, ele olhou bem no fundo dos meus olhos e disse que não tinha matado minha filha, que ela estava viva.Naquele momento eu acreditei nele e tive esperanças. Ele é um monstro”, disse. “Como pode alguém ser tão mau assim. Meu Deus, ele violentou minha filha e matou ela estrangulada. E minutos depois foi visto comprando cerveja e marmita, como se nada tivesse acontecido. O que minha filha fez para merecer isso? Ele não acabou só com a vida da minha filha. Ele destruiu a vida de toda a minha família”.
Fernanda estava dentro da delegacia da cidade durante a depredação do espaço e rebelião dos presos que estavam no local. Ela ficou por cerca de três horas no corredor de um banheiro, ao lado de profissionais da imprensa. A recomendação era para que ninguém falasse alto nem se mexesse bruscamente, para não chamar a atenção dos presos que estavam rebelados.

[VÍDEO] Homem abusa sexualmente e mata criança de 6 anos no Paraná

Massa News

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog