NOME NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Homem estupra travesti deficiente e usa muleta para quebrar seu braço em MT



Juarez de Jesus dos Santos, 34 anos, foi preso após investigação da Polícia Civil. O crime chocou a população de Alto Taquari.
A Polícia Civil prendeu Juarez de Jesus dos Santos, 34 anos, na noite de quarta-feira (25) em Alto Taquari (479 km ao Sul) do Mato Grosso. 
Ele estuprou e torturou uma travesti conhecida na cidade como Paloma.
De acordo com os investigadores, o crime aconteceu na madrugada do último dia 12, quando o agressor obrigou a travesti a entrar em uma casa abandonada, onde a estuprou.
Além do abuso sexual, Paloma, que também sofre de esquizofrenia, foi espancada com golpes da própria muleta até ter um dos braços quebrados.
Conforme a polícia, Cheba, como é conhecido o agressor, ainda tentou matá-la após o estupro. 
Ela sofreu vários golpes na cabeça, teve parte dos cabelos arrancados e ainda foi atingida por uma tijolada no final das agressões – ficando gravemente ferida.
A polícia chegou até o agressor após outra travesti, dona de um bar, também ter sido vítima do homem. Ele estava bêbado no comércio, tirou a roupa e agrediu a dona do estabelecimento após ela pedir para ele ir embora.
Ao ser detido, Cheba foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

Repórter MT

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog