NOME NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Menina de 12 anos é atingida com 9 tiros e morre com bebê nos braços



A menina estava com um bebê de dois meses no colo, que também foi baleado na perna.
Uma menina foi assassinada com nove tiros na noite desta quarta-feira (18), na rua Joaquim Magalhães, bairro José Bonifácio em Fortaleza-CE. A garota, de 12 anos, estava andando na rua com seu irmão de 2 meses de vida no colo. As informações são do Barra Pesada, da TV Jangadeiro.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, dois homens estavam em uma moto e realizaram os disparos contra a vítima. O bebê foi atingido por um disparo na perna. Logo em seguida, foi encaminhada ao Instituto José Frota (IJF). A menina, por sua vez,  morreu no local.
Segundo familiares, a menina estava ameaçada de morte por ter informado detalhes de um grupo criminoso para outro rival, caracterizando o crime como uma execução.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas a ocorrência.
“Duas pessoas foram baleadas e uma teve óbito confirmado no local. De acordo com levantamentos realizados no local, dois suspeitos chegaram em uma moto e cometeram o crime. As investigações continuam no sentido de identificar e prender os criminosos”, informa a nota.
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do crime. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o ‪(85) 3257-4807, da DHPP, ou ainda para o número ‪(85) 99111-7498, que é o Whatsapp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog