NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 1 de outubro de 2017

Mulher de 24 anos perde parcialmente a visão após fazer tatuagem



Quando líquido roxo começou a vazar dos olhos da jovem durante o procedimento, ficou evidente que algo estava muito errado.
(Reprodução/Facebook)
Uma modelo canadense de 24 anos está parcialmente cega após fazer uma tatuagem nos olhos, uma experiência tão traumatizante que fez a jovem considerar o suicídio. Catt Gallinger pediu por uma tatuagem esclerótica que tingiria o branco de seus olhos. No entanto, líquido roxo começou a vazar dos olhos da jovem durante o procedimento e ficou evidente que algo estava muito errado.
Gallinger está compartilhando a história no Facebook, mostrando o resultado do procedimento, que ela acredita foi um “terrível erro”. Após o acidente, a nutricionista veterinária perdeu parcialmente a visão do olho esquerdo, quatro semanas após fazer a tatuagem. A jovem revela que, ao perceber que o líquido colorido estava escorrendo pelo seu rosto, ela foi encaminhada para o hospital e medicada com antibióticos para os olhos.
No entanto, os remédios tiveram um efeito reverso, deixando-a com os olhos inchados e visão turva na semana seguinte. Ela, então, precisou aplicar colírio com esteroides. Novamente, Catt sofreu as consequências: o problema só ficou ainda pior, com a substância roxa vazando para a córnea dos seus olhos. Médicos acreditam que o equipamento usando para fazer a tatuagem da jovem não foi esterilizado propriamente e, por causa disso, ela contraiu uma infecção seríssima. As informações são do site The Independent.
Os profissionais também revelaram que Catt que jamais se recuperará completamente e sua visão continuará prejudicada — ela pode até ficar completamente cega. Em um vídeo emotivo compartilhado no Facebook, ela disse que, desde o diagnóstico, ela sentiu uma pequena melhora. No entanto, sua saúde mental também sofreu por causa da tatuagem. “Eu estou perdendo muito cabelo, há falhas por todo o lado. Eu perdi quase 40 quilos e o meu peso continua caindo — e eu estou comendo“, contou a jovem, visivelmente traumatizada pela experiência. Assista: 


“Eu estou muito próxima do suicídio, muito próxima“, desabafou a mulher, explicando que ela poderá precisar de cirurgias no futuro. Na rede social, amigos e familiares mandaram boas energias à jovem e expressaram seu apoio. Após a experiência, Catt também está fazendo campanha para evitar que outras pessoas façam o mesmo erro que ela. Até o momento, as mensagens já foram compartilhadas mais de 4 000 vezes em poucos dias.

Via Veja São Paulo


comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog