NOME NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Pai e filho são presos em Patu--RN,acusados de matar um garçom em Assu



Damião Firmino da Silva, de 59 anos de idade e o filho Éder Frankle da Silva, de 35, foram presos acusados de um crime de homicídio em 2008 na cidade de Assú-RN.
A equipe de Policiais Civis de Assú foi à cidade de Patu/RN, na manhã do dia de hoje, 18 de outubro, para cumprir 02 mandados de prisão preventiva. Os alvos da operação foram os já conhecidos da região, Damião Firmino da Silva, "Damião do Baralho” de 59 anos de idade e o filho Éder Frankle da Silva, de 35, por terem matado, de forma covarde, no ano de 2008, o garçom Francisco das Chagas Bezerra, "Chaguinha". 
Durante a operação "Abril despedaçado", realizada pela policia civil, Damião do Baralho, falou com uma emissora de televisão e, em programa com divulgação nacional, teria confessado o crime, afirmando que o cometeu em defesa do seu filho Éder, mas que os fatos não seriam do conhecimento da polícia.
Em abril do ano corrente, a equipe iniciou as investigações sobre o caso, localizando testemunhas e provas do crime, tudo arregimentado ao Inquérito Policial, sendo representando e decretada a prisão dos 02 suspeitos.
Segundo o Delegado Tony Cidorgeton, da cidade de Assu, Francisco da Chagas foi morto, a tiros e com chutes e socos, no dia 04 de julho de 2008, na Rua Dr. Luis Carlos, no bairro Frutilandia, em Assu. Damião Firmino e seu Filho, foram presos acusados de homicidio Doloso Qualificado
Outros procedimentos contra os suspeitos estão em andamento, como também contra os demais envolvidos na Operação.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog