NOME NOME NOME NOME NOME

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Polícias Civil,Militar do RN e PB prendem companheira de assaltante de Banco



Na trade desta quinta-feira 12, a Policia Civil da Regional de Patu, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) de Patu (com base em Caraúbas) e Polícia Militar da Paraíba, prenderam uma jovem portando um revolver calibre .38 com numeração raspada.
A ação aconteceu no Bairro Manoel Forte, em Belém do Brejo do Cruz, cidade situado no extremo norte do Estado da Paraíba. A polícia recebeu informações de populares dando conta que o foragido da justiça “Carlinhos de Beco”, que é suspeito de praticar diversos roubos a Bancos estava em uma residência no Bairro a cima citado. Os policiais realizaram diligências no intuito de localizar e prender o acusado; ao realizar buscas no interior da residência apontada como esconderijo do assaltante, foi encontrado no quarto do casal uma arma de fogo municiada. Sua companheira identificada como Gesca Taisci Tavares Dantas, foi presa em flagrante.
O material apreendido e Gesca Taisci foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de São Bento, onde ficará à disposição da justiça e responderá pelo delito de porte ilegal de arma de fogo.

Icém Caraúbas 

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog