NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 1 de outubro de 2017

[VÍDEO] Tragédia em Exposição Agropecuária no MT;Rojão explode mata duas pessoas e deixa outras 20 feridas



Foto/Reprodução
O que era para ser momentos de lazer e felicidade acabou em tragédia na noite deste sábado 30 de setembro de 2017, durante festa de Rodeio realizada durante a Exposição Agropecuária de Bom Jesus do Araguaia (983 km de Cuiabá),no Mato Grosso a 6ª Expobomja.
De acordo com informações da Polícia Militar, um dos organizadores de arena do rodeio tentou acender um rojão de grande porte por volta das 23:00hs, e devido a uma garoa que caia não obteve êxito. 
Ao tentar acender mais uma vez o rojão explodiu,estilhaços voaram e atingiram o público que assistia as apresentações no local. Duas pessoas morreram na hora e outras 20 ficaram feridas.
Sites da região afirma que um dos mortos é o proprietário de uma academia na cidade, popularmente conhecido por Careca. Os feridos foram levados para o pronto socorro da Bom Jesus do Araguaia.
Os corpos das vítimas ficaram expostos na arena do rodeio por mais de 3 horas aguardando a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) para recolher vestígios do evento e recolher os corpos.
A cidade não conta com essas instituições e as equipes tiveram que se deslocar de Água Boa (730 km de Cuiabá), que fica há cerca de 200 km de Bom Jesus do Araguaia. Agora o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Com informações da Gazeta Digital

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog