NOME NOME NOME NOME NOME

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Criminosos atacam PMs dentro do batalhão da Maré após apreensão de uma tonelada de drogas na comunidade



Operação deixou dois mortos e cinco feridos. Além da apreensão das drogas, os policiais também apreenderam dois fuzis, um revólver, uma pistola e uma submetralhadora.
Polícia apreende uma tonelada de maconha na favela Nova Holanda, no Complexo da Maré
A polícia apreendeu uma tonelada de maconha durante operação na Favela Nova Holanda, no complexo da Maré, nesta terça-feira (31). Enquanto os policiais faziam a apresentação do material apreendido no pátio do batalhão da Maré, os criminosos começaram a atirar contra eles.
A grande operação contou com a participação do Batalhão de Ações com Cães, da Coordenadoria de Recursos Especiais e do Batalhão de Choque, que percorreram ruas do Parque União e da Favela Nova Holanda.A operação deixou dois mortos e cinco feridos.A Divisão de Homicídios foi acionada, mas ainda não divulgou a identidade dos mortos.
Além da apreensão das drogas, os policiais também apreenderam dois fuzis, um revólver, uma pistola e uma submetralhadora. Por causa dos confrontos, a Linha Vermelha chegou a ser fechada. A Polícia Militar apreendeu diversas caixas de eletrodomésticos, que estavam numa casa, e uma grande quantidade de entorpecentes.
Os policiais militares do Batalhão de Ações com Cães passaram horas no pátio da delegacia de Bonsucesso separando a droga apreendida na favela Nova Holanda. “Sem os cães essa quantidade apreendida jamais seria possível. Os cães são a nossa principal ferramenta”, afirmou a tenente Martires, referindo-se a uma tonelada que foi apreendida.
Durante a operação, o batalhão da Maré foi atacado por traficantes. “Nós vamos instaurar um novo inquérito policial e procurar indiciar todos os envolvidos nessa droga aí que estava na favela escondida. Financeiramente isso aí é uma derrota muito grande pra eles”, afirmou o delegado Wellington Vieira.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Que pwna, um site tão bom, mas demora muito para se atualuzar, até agora desde dia 01 deste mês ainda estão as mesmas notícias, será wue voltou o plano de conhelar os preços, mas invez de congelar os preços, foi congelado esse site, kkkkk.

    ResponderExcluir

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog