NOME NOME NOME NOME NOME

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Criminosos atacam PMs dentro do batalhão da Maré após apreensão de uma tonelada de drogas na comunidade



Operação deixou dois mortos e cinco feridos. Além da apreensão das drogas, os policiais também apreenderam dois fuzis, um revólver, uma pistola e uma submetralhadora.
Polícia apreende uma tonelada de maconha na favela Nova Holanda, no Complexo da Maré
A polícia apreendeu uma tonelada de maconha durante operação na Favela Nova Holanda, no complexo da Maré, nesta terça-feira (31). Enquanto os policiais faziam a apresentação do material apreendido no pátio do batalhão da Maré, os criminosos começaram a atirar contra eles.
A grande operação contou com a participação do Batalhão de Ações com Cães, da Coordenadoria de Recursos Especiais e do Batalhão de Choque, que percorreram ruas do Parque União e da Favela Nova Holanda.A operação deixou dois mortos e cinco feridos.A Divisão de Homicídios foi acionada, mas ainda não divulgou a identidade dos mortos.
Além da apreensão das drogas, os policiais também apreenderam dois fuzis, um revólver, uma pistola e uma submetralhadora. Por causa dos confrontos, a Linha Vermelha chegou a ser fechada. A Polícia Militar apreendeu diversas caixas de eletrodomésticos, que estavam numa casa, e uma grande quantidade de entorpecentes.
Os policiais militares do Batalhão de Ações com Cães passaram horas no pátio da delegacia de Bonsucesso separando a droga apreendida na favela Nova Holanda. “Sem os cães essa quantidade apreendida jamais seria possível. Os cães são a nossa principal ferramenta”, afirmou a tenente Martires, referindo-se a uma tonelada que foi apreendida.
Durante a operação, o batalhão da Maré foi atacado por traficantes. “Nós vamos instaurar um novo inquérito policial e procurar indiciar todos os envolvidos nessa droga aí que estava na favela escondida. Financeiramente isso aí é uma derrota muito grande pra eles”, afirmou o delegado Wellington Vieira.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Que pwna, um site tão bom, mas demora muito para se atualuzar, até agora desde dia 01 deste mês ainda estão as mesmas notícias, será wue voltou o plano de conhelar os preços, mas invez de congelar os preços, foi congelado esse site, kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, um site tão bom, mas demora muito para se atualizar, até agora desde dia 01 deste mês ainda estão as mesmas notícias, será que voltou o plano de congelar os preços, mas invés de congelar os preços, foi congelado esse site, kkkkk.

      Excluir
  2. Correção nas palavras do meu comentário anterior. ( Que pena, um site tão bom, mas demora muito para se atualizar, até agora desde o dia 01 deste mês ainda estão as mesmas notícias, será que voltou o plano de congelar os preços, porque ao invés de congelar os preços, foi congelado esse site, kkkkk ).

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos envolvidos do site Chegando na hora por atualizar as notícias.

    ResponderExcluir

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog