NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 10 de dezembro de 2017

Bandido fica entalado em porta ao roubar roupas em apartamento



A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que informaram que um homem estava forçando a porta de um apartamento, localizado ao lado da Defensoria Pública de Barra do Garças.
Marcos Paulo Silvestre de Alcântara, de 28 anos, foi preso na tarde de sexta-feira (8), após ficar entalado na porta de um apartamento que tentava roubar, em Barra do Garças (516 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que informaram que um homem estava forçando a porta de um apartamento, localizado ao lado da Defensoria Pública da cidade.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram Marcos Paulo preso em um dos vãos da porta e mesmo entalado, o bandido continuava a tentar retirar roupas do apartamento.
O ladrão foi encaminhado para a delegacia de Barra do Garças. As roupas furtadas foram recuperadas.

Roubo em residências
Um bandido, não identificado, levou três tiros – tórax e pernas – após ser flagrado roubando uma casa, no bairro Nova Várzea Grande, no dia 28 de novembro. Houve perseguição por diversos bairros e troca de tiros.
O crime aconteceu por volta de 1h30. A polícia foi acionada para verificar a denúncia de roubo em andamento. Ao chegar no local, os policiais encontraram o portão aberto e os móveis da casa revirados.
Conforme a PM, a dupla criminosa foi localizada em um Fiat Uno, na Avenida Filinto Muller. Houve perseguição por diversos bairros, até o motorista abandonar o carro em uma região de mata no bairro Paiaguás. Os dois bandidos fugiram correndo.
Conforme a PM, o homem apontou a arma para os militares ao ser localizado e não obedeceu a ordem de largar o revólver. Ele foi atingido pelos tiros, socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Repórter MT

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog