NOME NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Ex-presidente de torcida organizada do ABC é morto a tiros em Natal



Homicídio aconteceu na tarde desta quinta-feira (28) no bairro Neópolis.
Ex-presidente da Gang Alvinegra, torcida do ABC Futebol Clube, estava dentro do carro quando foi assassinado (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)
Um ex-presidente da torcida organizada Gang Alvinegra, do ABC Futebol Clube, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (28), na Zona Sul de Natal. Leonardo Augusto, conhecido por Fininho, foi presidente da torcida em 2003.
Leonardo estava em uma rua próxima à passarela do bairro de Neópolis em um carro, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Ele morreu no local. Não há informações sobre os responsáveis pelo homicídio.
Após a confirmação da morte de Leonardo Augusto, a torcida Garra Alvinegra, antiga Gang Alvinegra, publicou uma nota de pesar em seu perfil no Facebook.
Crise na Segurança
Desde o dia 19 de dezembro a Polícia Militar do Rio Grande do Norte não sai nas ruas, em protesto aos atrasos salariais e más condições de trabalho. O Governo tenta solução para estancar a crise solicitando recursos à União e também o envio das Forças Armadas ao estado. Porém não há confirmação se algum dos pedidos será atendido. Em Natal, vários crimes têm acontecido durante o período da manifestação dos PMs.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog