NOME NOME NOME NOME NOME

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Homem finge procurar por babá, marca encontro e estupra mulheres em Olinda-PE



O homem fingia ser policial militar e usava site de compras e venda de produtos para encontrar as vítimas; todas eram mulheres de 20 a 40 anos.
O retrato falado de um homem que usava site de compras e vendas de produtos para estuprar mulheres em Olinda, em Pernambuco, foi divulgado nesta terça-feira (27). As vítimas escolhidas tinham idade entre 20 e 40 anos e o crime acontecia sempre à noite.
O homem se apresentava como Alexandre Souza e dizia ser policial militar ou civil. Até esta quarta-feira (28), seis mulheres foram até a polícia para relatar o crime. O criminoso marcava com as vítima em um local público e chamava para ir a sua casa com a justificativa que precisavam conhecer a criança que tomariam conta.
Para que não houvessem dúvidas, o homem fazia a vítima conversar com uma criança de verdade. Depois de descerem do ônibus, ele arrastava as mulheres para um terreno baldio, onde eram estupradas.
Uma das vítimas conseguiu fugir, ainda nua, e foi até a delegacia mais próxima, no dia 30 de outubro. Apesar de ter registrado um Boletim de Ocorrência na época, ela só prestará depoimento nesta quinta-feira (1º).
Os agentes investigaram o número de telefone usado para marcar os encontros e um perfil foi encontrado, que pode pertencer ao suspeito. O nome pode ser fictício, mas a polícia acredita que o retrato falado, que será aprimorado com novos depoimentos, pode auxiliar na identificação e localização do homem.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog