NOME NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 1 de março de 2018

Mulher de oficial mata filho e tira a própria vida em vila militar em RO



Mulher teria usado arma de fogo para matar a criança e cometer suicídio em vila de casas militares na região central de Porto Velho, segundo a 17ª Brigada do Exército.
Anne Caroline estava sozinha em casa com o filho (Foto: Facebook/Reprodução)
Uma tragédia aconteceu na Vila Militar localizada na Avenida Farquhar,em Porto Velho nesta quarta-feira 28 de fevereiro de 2018. Uma mulher matou o próprio filho, de dois anos e em seguida se matou. Ela era esposa de um coronel e o casal estava em processo de separação.
Anne Caroline Monteiro Luciano, 30 anos de idade matou o filho, Everton Scilla de Freitas Filho e em seguida cometeu suicídio. O pai do menor é o tenente coronel Everton Scilla de Freitas, do Exército.
O pai estava trabalhando durante a tarde, a mulher ligou para ele dizendo que iria matar a criança e se matar em seguida. Aos gritos ela teria atirado no filho e depois tirou a própria vida. 
O oficial entrou em estado de choque e está internado no Hospital de Guarnição de Porto Velho.
Segundo a ocorrência, um tenente de plantão foi acionado pelo General Leal para averiguar uma situação na residência. Ele confirmou a possibilidade do homicídio, seguido de suicídio e acionou a Perícia Técnica. No local foi encontrada um revólver calibre 38, marca Taurus, com cinco projeteis.
Redação/Rondônia Agora

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog