NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 1 de abril de 2018

Três médicos e um policial civil morrem em queda de helicóptero no Maranhão



Jonas Elói da Luz e José Kleber Luz Araújo
Os médicos piauienses Jonas Elói da Luz e José Kleber Luz Araújo morreram na tarde deste domingo (01/04) em uma queda de helicóptero 'Robison 44' entre as cidades de Rosário e Axixá, a 100 km de São Luís, no Maranhão. O acidente deixou quatro pessoas mortas, dentre as vítimas estão três médicos e um policial civil.
O helicóptero com destino a Paço do Lumiar bateu em uma árvore. Uma equipe do Grupo Tático Aéreo e do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local do acidente. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de São Luís para perícia e liberação para a família. 
Também morreu no acidente o médico Rodrigo Capobiango Braga e o policial civil Alfredo Oliveira Barbosa Neto, que pilotava o helicóptero.
Jonas Elói da Luz era natural de São Raimundo Nonato e José Kleber Luz Araújo era de Picos, ambos atuavam em São Luís (MA).
As investigações do acidente serão comandadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica.
Confira a nota da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão 
A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que na tarde deste domingo (1), o helicóptero - modelo Robson 44, prefixo PP- WRV- caiu em uma fazenda localizada entre os povoados Miritil e Lentel, próximo ao município de Rosário. Os passageiros José Cleber Luz Araújo, Jonas Eloi da Luz, Rodrigo Capobiongo Braga, e o piloto, o policial civil Alfredo Oliveira Barbosa Neto, morreram no acidente. As investigações ficarão sob a responsabilidade do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica.

180 Graus

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog