NOME NOME NOME NOME NOME

sábado, 12 de maio de 2018

Criminosos vestidos de gari invadem estação de trem e matam homem a tiros em Natal



Adolescente de 17 anos que estava no local também foi atingido por disparos. Ele foi socorrido e levado para uma UPA.
Crime aconteceu dentro da estação de trem do bairro Cidade Nova (Foto: Reprodução/Irã Evangelista/Inter TV Cabugi)
Dois criminosos vestidos com roupas dos gari da Urbana invadiram a estação de trem de Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal, e atiraram contra um homem e um adolescente que estavam no local, na noite desta sexta-feira (11). Aderaldo Ribeiro da Silva, de 34 anos, morreu na hora. O adolescente de 17 anos que estava com ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade da Esperança com ferimentos em um dos braços e em uma das pernas.
De acordo com a polícia, Aderaldo da Silva e o rapaz estavam consumindo drogas dentro da estação quando foram abordados pelos assassinos. O crime aconteceu pouco antes da última viagem de trem. Quem estava na plataforma correu com o barulho dos tiros.
Os moradores da região reclamam da escuridão na estação de Cidade Nova, e dizem os assaltos são constantes, principalmente à noite.
Homicídio em Parnamirim
Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta (11), na rua José Honório, no bairro do Joquey Clube, em Parnamrim. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h dois homens em uma moto chegaram e atiraram contra vítima. Ninguém foi preso.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog