NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 20 de maio de 2018

Ex-modelo da Playboy se joga do 25º andar de um prédio com filho de 7 anos



Stephanie Adams, ex-modelo da Playboy, se matou nesta sexta-feira(18). Segundo informações do The Hollywood Repórter , a modelo teria saltado do 25º andar de um Hotel em Manhattan com seu filho Vincent, de 7 anos. Ainda de acordo com a publicação, as autoridades disseram que a ex-modelo da Playboy estaria envolvida em uma disputa pela custódia de Vincent com seu antigo marido, chamado Charles Nicolai, e que a polícia havia sido chamada para sua casa durante várias vezes nos últimos meses.
Os dois teriam entrado no quarto da cobertura do Gotham Hotel por volta das 18h da última quinta-feira (17). Stephanie e seu filho caíram 23 andares e foram encontrados na sacada do segundo andar por volta das 8:15 da manhã desta sexta-feira. Adams e seu ex-marido estavam em um caso de custódia muito difícil, explicou Raoul Felder, um advogado de divórcio que a representou durante um tempo. “Ela nunca ficou deprimida enquanto eu a conhecia. Ela tinha alguns problemas, mas a depressão não era uma delas”, disse Felder, que era amigo de Stephanie há 20 anos.
Felder ainda disse que a modelo era uma pessoa doce e muito educada. “Ela sempre me chamava de Mr. Felder apesar da longa amizade. Às vezes, ela parava no escritório para dizer ‘olá’, trazendo seu filho, que adorava brincar com uma estátua do Super-Homem no escritório”, recordou o advogado.

Carreira na Playboy
Stephanie Adams foi a estrela da Playboy em 1992, onde mostrou suas curvas deslumbrantes para o mundo inteiro. Ela apareceu novamente na Playboy em 2003, e também trabalhou com a Elite Model Management . No entanto, os talentos de Stephanie não se resumiam apenas na carreira de modelo. Em 2013 o New York Post fez fez um perfil de Adams dizendo que, além de sair na Playboy , ela já havia escrito mais de 25 livros de autoajuda, administrado uma empresa de produtos de beleza on-line e administrado as finanças no escritório de seu ex-marido.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog