NOME NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 8 de maio de 2018

Jovem agente penitenciária morre na Bahia.Polícia suspeita de reação alérgica grave



Márcia Barbosa, de 25 anos, trabalhava no CP de Teixeira de Freitas. Ela começou a passar mal, quando sentiu uma forte dor na garganta, evoluindo para o “fechamento” das vias respiratórias.
Uma possível crise alérgica pode ter resultado na morte da agente penitenciária que presta seus serviços no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Márcia Barbosa, 25 anos de idade, “querida, amiga, pessoa fantástica”, essas foram algumas das palavras escrita por amigos da agente nas redes sociais. Márcia teria passado mal no fim da noite deste domingo (5), e após o caso se agravar e ela informar que estava com inflamação na garganta, foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).
Segundo informações ainda não confirmadas pelo HMTF, ela teve um edema na glote, que dificultou a entrada de ar nos pulmões. Algumas pessoas próximas relatam que a agente ainda teve uma parada cardíaca ou cardiorespiratoria, e não resistiu, vindo a óbito no hospital. Nossa equipe buscou maiores informações, mas devido à tristeza pela morte da jovem, amigos não quiseram falar. Nossa equipe entrou em contato com o diretor do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, o Tenente Coronel Osíres Cardoso, que estava muito triste com a perda da jovem e eficiente agente.
O Coronel não quis comentar o caso, pois, disse que esse é um momento de dor e tristeza. O corpo de Márcia será velado na capela do cemitério Reviver Park, no Colina Verde. A equipe do Liberdade News presta os mais sinceros votos de pesar à família e amigos da agente Márcia, que prestou seus serviços com êxito e honra. 

Portal LN.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog