NOME NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 8 de maio de 2018

Menino de 3 anos morre atropelado por caminhão na Zona Norte de Natal



Acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira (8) no bairro Pajuçara. Criança soltou mãe da mãe enquanto atravessava a avenida Moema Tinôco.
Leonardo Gurgel dos Santos, de 3 anos, morreu atropelado por um caminhão na Zona Norte de Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Um menino de 3 anos de idade morreu atropelado por um caminhão no final da manhã desta terça-feira (8) no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal. Ele atravessava a avenida Moema Tinôco com a mãe, quando soltou a mão dela e avançou, sendo atingido pelo veículo.
A vítima foi identificada como Leonardo Gurgel dos Santos. O motorista não ficou no local e a polícia ainda não sabe a localização dele.
A mãe atravessou uma das faixas da avenida próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, com uma criança no colo e segurando uma das mãos de Leonardo. Eles pararam no meio da rua para esperar que os veículos passassem, completando a travessia.
Porém, o menino teria soltado a mão da mulher e avançado. Um caminhão tipo caçamba vermelho que passava pelo local, passou por cima do menino, que foi atingido pelas rodas traseiras. Ele morreu na hora, antes de qualquer socorro.
Abalada, a mãe da criança foi amparada por pessoas que estavam na rua.
Após o acidente, a Polícia Rodoviária Estadual, a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados ao local para começar as investigações e realizar perícia. A polícia não sabe se o motorista do caminhão percebeu o atropelamento.
Até a publicação desta matéria, a avenida estava com o tráfego interditado.
Policiais interditaram avenida Moema Tinôco, na Zona Norte de Natal, onde menino de 3 anos morreu atropelado por caminhão.
Policiais interditaram avenida Moema Tinôco, na Zona Norte de Natal, onde menino de 3 anos morreu atropelado por caminhão (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog