NOME NOME NOME NOME NOME

domingo, 17 de junho de 2018

Pegadinha da Copa: pai "batiza" filho como Vaineymar para zoar esposa



Vendedor carioca mostrou certidão de nascimento com nome em alusão ao grande craque da seleção brasileira à mãe da criança, que estava na maternidade enquanto o pai tinha ido ao cartório notarial.
Depois de muitos meses de deliberação para a escolha do nome do filho, Raphael Faisel e Fernanda, decidiram dar-lhe o nome de António, em homenagem ao avô da mãe do bebé, mas o pai decidiu assustar a esposa e batizar a criança... em homenagem a Neymar.
Segundo o UOL Esporte, Raphael, um vendedor carioca de 36 anos, foi ao cartório notarial enquanto Fernanda recuperava na maternidade após o nascimento do filho, no dia 13, e regressou com uma certidão de nascimento única na história dos registos civis brasileiros, batizando a criança de Vaineymar dos Santos Veloso Batista.
"Não acredito que vocês fez isso! Vou fazer tudo o que puder para reverter isto", terá dito Fernanda ao marido. "Amor, é a Copa. O Brasil vai ser hexa, vai ser Neymar o nome dele,sim",terá respondido Raphael.
Contudo, tal não passou de uma brincadeira, pois a certidão era falsa."Vaineymar" é uma piada interna do casal. 
"Eu gosto muito de ver os jogos da seleção, mas ela não. Ela é do Flamengo, e para ela só existe Flamengo. Quando vemos um jogo da seleção, tiro uma foto nossa e coloco nas redes sociais com "Vai Neymar" na legenda", explicou. "Alguns amigos disseram-me que ela poderia até ter secado o peito, mas deu tudo certo, está tudo bem", aditou.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog