NOME NOME NOME NOME NOME

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Explosão de carro-forte na Paraíba deixa feridos e prejuízo de R$ 700 mil



O veículo da empresa TB Forte foi atacado na BR-230 na manhã desta segunda-feira (6). Foto: Juliana Teixeira/TV Manaíra
Criminosos explodiram um carro-forte na manhã desta segunda-feira (6) na BR-230 em uma estrada que dá acesso à cidade de Cruz do Espírito Santo, Região Metropolitana de João Pessoa. 
Segundo a Polícia Militar, bandidos em um carro de passeio teriam forçado o carro-forte a sair da pista e entrar em um matagal, em seguida explodindo-o. Durante a ação, dois seguranças da empresa TB Forte ficaram feridos e foram encaminhados pelo Serviço da Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Segundo um dos policiais que esteve no local, o gerente da empresa de transporte de valores teria informado de que cerca de R$ 700 mil foram levados pelos criminosos. A polícia montou cercos e buscas para prender os suspeitos.
De acordo com a Associação Brasileira de Transporte de Valores (ABTV) e da Confederação Nacional dos Trabalhadores de Segurança Privada (Contrasp) no primeiro semestre de 2018 foram registrados sete ataques desse gênero no estado. Dentre eles, na cidade de Santa Luzia, Pedras de Fogo, Aparecida, Campina Grande, Cruz do Espírito Santo, Ibiara e Lagoa.

Do OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog