NOME NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Jovem é preso suspeito de matar rapaz durante festa em motel por ciúmes em Goiás



Gabriel Rodrigues Candini é suspeito de matar rapaz durante festa em motel, em Aparecida de Goiânia (Foto: Paula Resende/G1)
Um jovem de 19 anos foi preso na segunda-feira (30) suspeito de matar Jorge Luiz Brito Coimbra, de 25 anos, durante uma festa de aniversário em um motel em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, Gabriel Rodrigues Candini matou o rapaz porque ele deu em cima das namoradas dele e do irmão. Ao ser apresentado, o suspeito confessou o crime.
“Estou arrependido, foi sangue quente. Ele me ameaçou”, alegou o suspeito.
“A vítima teria mexido com a namorada do Gabriel, deu em cima dela. Passado algum tempo, mexeu com a namorada do irmão. Nisso, começaram a discutir. Pelo que as testemunhas disseram, o Jorge enfrentou, o ameaçou, e ele atirou”, disse o delegado responsável pelo caso, Rogério Bicalho, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH)
O crime aconteceu por volta das 23h de domingo (29), no Setor Nossa Senhora de Lourdes. Cerca de 30 pessoas estavam na festa, em uma suíte anexa ao motel, que começou por volta das 16h. Entre elas, Gabriel, o irmão Arthur Rodrigues Candini, de 21 anos, e as respectivas namoradas. Outro irmão do suspeito, de 17 anos, e um amigo também estavam no evento, mas não se envolveram na confusão.

G1-GO

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog