Um comerciante foi esfaqueado no lado esquerdo do peito por volta das 12h30min da madrugada desta quarta-feira (21), na Rua Quero-Quero, no Setor Céu Azul em Rio Verde Goiás.
A autora do esfaqueamento foi uma menor de 13 anos. Segundo relatou a menor para a Polícia ela estava passando em frente ao Bar de propriedade da vítima, quando ele a convidou para tomar um refrigerante, ela entrou no comercio, momento em que ele fechou a porta do Bar e tentou agarra-la.
Segundo a menor ela entrou em luta corporal com o comerciante, e logo avistou uma faca, ela pegou a faca para se defender atingiu o homem com uma facada no peito do lado esquerdo posteriormente saiu em fuga.
O homem foi socorrido em estado grave e levado e levado a unidade hospitalar, Já a menor ela foi localizada pela PM e por também esta ferida foi levada ao hospital e na sequência para a Delegacia para as providencia cabíveis. A Polícia Civil irá investigará o caso.
O dono do Bar identificado como Adenilson Luiz De Moraes, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O delegado que investiga o caso disse em entrevista a imprensa que os índicos apontam para um caso de legitima defesa. “Como ela afirmou, ele estava nu quando foi encontrado morto e como ele é muito obeso, acho que não daria para ela ter tirado a roupa dele após o crime. A menina também estava suja de sangue, o que sugere uma briga. Além disso, a vítima tinha apenas uma perfuração,o que não indica um ato por pura violência”, enumerou.
Já o dono do bar, segundo o delegado, já tinha duas ocorrências por estupro de vulnerável, registradas em 2014 e 2015.
De acordo com o delegado Carlos Roberto Batista, que realizou o flagrante, a menina vive em situação de risco, pois, apesar de morar com a família, passa muito tempo na rua. Além disso, ela consta como vítimas em duas ocorrências,uma como vítima de estupro e outra como pessoa desaparecida.
Plantão JTI
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog