NOME NOME

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Mulher filmou a própria morte após discutir com vizinho



A jovem Willyene Mathias Siqueira, 22 anos. Ela foi alvejada com dois tiros no rosto após tentar filmar, com um celular, uma briga de vizinhos em Santana de Cataguases MG e acabou filmando o momento em que foi baleada.
O vizinho de 40 anos, já se encontra preso e agora deverá responder por homicídio. A jovem estava internada na UTI do Hospital de Cataguases desde sábado (23/09), quando o crime ocorreu. 
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. Segundo informações de vizinhos a jovem deixou 3 filhos.
Segundo informações de testemunhas, a vítima já teria discutido com seu vizinho há algum tempo, por causa de um briga entre os filhos de ambos. Neste sábado, o vizinho começou a se desentender com sua esposa e no momento em que saiu para a rua, a vítima teria começado a filmar com um aparelho celular, ocasião em que o homem, de 40 anos, disparou contra a jovem vindo acertar dois tiros na região da cabeça.
O autor havia fugido, porém, horas depois, sob o comando do tenente Lacerda,os policiais retornaram e tiveram êxito em encontrar o homem dentro de sua residência onde o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante delito. Com ele foi apreendido um revolver calibre 38 com três deflagradas e várias intactas. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências.



Massape Ceará

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Quando uma pessoa está fora do seu equilíbrio emocional e ainda porta uma arma na mão, qualquer atitude de enfrentamento, pode levar essa pessoa a um ato de total insanidade. Infelizmente a jovem ele perdeu a sua vida, por não ter feito a leitura certa, do risco a que estava se expondo ao desafia-lo.

    ResponderExcluir

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog