NOME NOME

domingo, 7 de janeiro de 2018

Cabo da PM/RN é executado a tiros na zona leste de Natal



O cabo PM Carlos Alberto Araújo da Costa, foi executado a tiros no início da tarde deste domingo, 7, na bairro das Rocas, zona Leste de Natal.
A informação foi confirmada pelo tenente Coronel Fernandes.
"Perdemos mais um cabo na tarde deste domingo (7). Mais homem que deu sua vida e que covardemente foi tombado pelo crime que cresce sem freio em nosso Rio Grande do Norte. O cabo Carlos Alberto Araújo da Costa, mais conhecido como cabo Alberto, foi cruelmente alvejado por criminosos que são fruto de incompetência dos nossos governantes. De programas de governo, de falta de valorização dos policiais, infraestrutura, programas de sócio-educação e integração. Estamos no meio de uma guerra que não sabemos sequer se já estamos em sua metade. Às vezes, é inevitável pensar: “onde nós iremos parar?”
A Polícia Militar chora. O nosso cinza foi manchado de sangue. 
Tenente-coronel Fernandes."
Testemunhas relataram o cabo PM Alberto ia saindo de casa,quando se aproximou um veículo rapidamente e os ocupantes passaram atirarando. Foram mais de dez tiros. Cabo Alberto não teve a menor chance de defesa.
As forças de segurança que estão atuando na região de Natal foram acionadas. Ainda hoje o Governo do Estado/Secretaria Estadual de Defesa Social e Segurança Pública deve se pronunciar sobre o caso.

MH

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog