NOME NOME NOME

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Carro de auto escola é apreendido pela PRF em Mossoró-RN;Condutora estava com habilitação vencida e passageiros sem o cinto de segurança



Uma apreensão de veículo inusitada foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF),nesta quarta feira 07 de fevereiro de 2018 no Km 0 da BR 4-5 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações do Policial Rodoviário Federal a condutora do veículo estava conduzindo o veículo com a habilitação vencida e os passageiros estavam sem o cinto de segurança.
Ainda segundo a PRF as penalidades impostas para o caso são Permitir Posse/Condução do Veículo à Pessoa com CNH(Carteira Nacional de Habilitação) Vencida há mais de 30 dias Arti 164 C/C 162 * VCódigo 514-20.
Pontuação 7 Gravidade Gravíssima valor da multa de R$ 293.47.E também a falta de cinto de segurança,que resulta na perda de 5 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e pagamento de multa de R$ 193.23 e mais o pagamento do guincho.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Pedimos encarecidamente que seja retirado o nome da condutora da postagem. Agradecemos desde já a compreensão.

    ResponderExcluir
  2. É realmente não entendi o motivo dessa apreensão porque pelo o que eu sei esse motivo situado pela PRF não da apreensão do veículo será que não tinha ninguém habilitado para conduzir esse veículo ou isso é só pra beneficiar alguém não sei

    ResponderExcluir

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog