NOME NOME

domingo, 11 de março de 2018

Jovem de Jundiá, RN desaparece após suposto encontro com rapaz marcado pela internet



Foto/Reprodução
Do VNT  - A jovem Mayara Araújo da Silva, de 18 anos, moradora do município de Jundiá, região Agreste do Rio Grande do Norte, desapareceu após marcar um encontro com um rapaz que teria conhecido pela internet. 
Segundo informações colhidas pelo VNT através de familiares, a jovem Mayara teria sido vista pela última vez na manhã  da segunda-feria (05) quando saiu de sua casa de encontro com um rapaz - suposto namorado - que conheceu pela internet. Mayara teria sido deixada no posto Dudu em Parnamirim. Desesperados, familiares da jovem divulgaram a foto dela em redes sociais no intuito de receber alguma informação sobre seu paradeiro.
Nas redes sociais familiares também falam o que sabem e pedem ajuda a todos para localizar Mayara.  
"Nós familiares, estamos sem saber o que fazer... porque desde segunda-feira, de 5h da manhã que ela saiu dizendo que ia para a casa desse namorado, ninguém sabe o que tava passando pela cabeça dela, a minha vó tem quase 90 anos, ela está desesperada, a gente não sabe mais o que fazer, a gente tenta ligar para o telefone dela, não chama, o zap dela, ela só falou na segunda-feira, com algumas pessoas dizendo que tinha ido para a casa dessa pessoa, mas que tinha se arrependido...", disse Dadinha, sobrinha de Mayara em um áudio publicado em grupo de WhatsApp. 
"O que sabemos que na segunda de manhã ela saiu e foi deixada no posto do Dudu em Parnamirim, aqui ninguém sabe de nada saiu sem documento e sem dinheiro", escreveu Micarla  prima de Mayara nas redes sociais.
Um cartaz foi divulgado nas redes sociais, qualquer informações ligar (84) 98750-3913 ou 98725-3839.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog