NOME NOME

sábado, 27 de outubro de 2018

Acusado de matar amante e concretar o corpo em parede é preso em Porto Seguro



Crime ocorreu em 2005, em Vila Velha (ES) e o corpo só foi descoberto em 2014, quando o novo proprietário foi reformar o imóvel.
Um homem acusado de matar a mulher e concretar o corpo dela em uma parede de casa, foi preso na tarde de sexta-feira (26), no bairro Parque Ecológico, em Porto Seguro. O crime ocorreu em 2005, no município de Vila Velha, no Espírito Santo. Eguimar Ferreira de Souza, conhecido como Branco, de 52 anos, foi detido por uma equipe da Polícia Civil de Vila Velha, com o apoio de investigadores da Delegacia do Turista (Deltur), de Porto Seguro, em cumprimento de um mandado de prisão, expedido pela justiça capixaba.
Segundo a polícia do Espírito Santo, o crime ocorreu no bairro de Zumbi dos Palmares, em Vila Velha e só foi descoberto em 2014. “O casa, onde ele concretou o corpo na parede, foi vendida e o novo proprietário descobriu a ossada da vítima quando foi fazer uma reforma”, afirmou um policial. Segundo o Radar64, Adriana Silva Breda, de 32 anos, foi morta a marretadas. Na época, o acusado chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre o seu desaparecimento. Ainda segundo a polícia, após cometer o homicídio, o acusado mudou-se para a Bahia, onde acabou sendo preso na sexta-feira. A previsão é que Eguimar seja recambiado para a delegacia de Vila Velha, ainda neste sábado (27).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog