NOME NOME

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Travesti joga homem na frente de caminhão após discussão em SP



De acordo com testemunhas, a travesti tentava assediar a vítima.
Travesti foi detida apos jogar homem na frente de um caminhão em Santos (SP) (Crédito: Reprodução/Carlos Nogueira/A Tribuna Jornal de Santos )
Um homem foi jogado embaixo de um caminhão durante uma briga com uma travesti em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (16). De acordo com informações apuradas, a vítima, de 60 anos, foi abordado pela travesti em uma movimentada avenida da cidade. Com o ataque, o homem sofreu uma fratura exposta e foi encaminhado para o hospital. A travesti foi detida e levada para a delegacia.
De acordo com testemunhas ouvidas, o homem caminhava pela Rua São Francisco, no Centro de Santos, em frente ao Palácio da Polícia, quando foi abordado pela travesti. De acordo com informações de uma amiga que estava com a vítima no local, a travesti 'cismou' com o homem, se insinuou para fazer um programa e os dois começaram a discutir. Em seguida, entraram em luta corporal na porta da principal delegacia policial da cidade.
"A gente estava passando na porta da delegacia quando a travesti abordou ele. Nessa hora, ela chegou e falou que ele teria que pagar para fazer um programa pra ele. Meu amigo disse que não conhecia a travesti e que não faria o programa. Por isso, começou a ser agredido", contou a amiga da vítima, a faxineira Luciene Santos Silva, de 52 anos.
Durante a briga, a travesti jogou o homem para o meio da rua enquanto passava um caminhão que, sem tempo de frear, o atropelou. Uma ambuância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa de Santos. De acordo com o hospital, o homem teve fratura exposta em uma das pernas e passa por avaliação médica.
Segundo testemunhas que presenciaram o ataque, a mulher que acompanhava a vítima chamou a Polícia Militar que, ao apurar as circustancias do acidente, deteve a travesti. O motorista do caminhão também foi levado para a delegacia para prestar depoimento. A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial, onde será investigada.
Travesti foi detida apos jogar homem na frente de um caminhão em Santos (SP) (Crédito: Reprodução/Carlos Nogueira/A Tribuna Jornal de Santos )
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog