NOME NOME

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Quatro pessoas morrem carbonizadas e três ficam feridas em acidente na BR-361 no Sertão Paraibano



Corpos que estavam no carro não foram identificados porque ficaram irreconhecíveis. Outras três vítimas estão fora de perigo
Quatro pessoas morreram carbonizadas e três ficaram feridas após um acidente na BR-361 envolvendo um Celta, uma moto e um caminhão. 
O carro tentou desviar de um jumento, mas acabou colidindo com o animal e com um caminhão que vinha no sentido oposto.
Uma moto que também trafegava no sentido do caminhão bateu nos dois veículos. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (3), no quilômetro 50, na zona rural de Catingueira, no Sertão paraibano.
Após a colisão, o carro incendiou e todas as vítimas do veículo e o animal morreram no local. O condutor do caminhão não teve ferimentos e o acompanhante teve um ferimento na perna, mas foi liberado.
Os ocupantes da moto são dois adolescentes de 15 e 14 anos. Os dois tiveram fraturas expostas nas pernas e encaminhados para o Hospital Regional de Patos.
Os corpos do carro não foram identificados por conta da carbonização, mas foram levados para o Instituto Médico Legal de Patos para o exame cadavérico. De acordo com órgão, familiares devem comparecer ainda nesta manhã para colher material genético.
OP9
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog