NOME NOME

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Italiano é encontrado morto dentro de quitinete em Ponta Negra



Corpo foi encontrado em estado de decomposição. Ele morava na capital potiguar há 10 anos e um cofre estava aberto.
De acordo com os policiais, o corpo já estava em estado de decomposição. Foto: Polícia Militar/Reprodução
Um italiano identificado como Francesco Pescatore, 38 anos, foi encontrado morto na tarde de sábado (5), por volta das 15h, no Conjunto Alagamar, em Ponta Negra. Amigos estranharam o sumiço do estrangeiro e entraram em contato com a ex-companheira dele, que resolveu ir ao local onde ele morava.
Chegando na residência, ela percebeu o mau cheiro e ligou para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). Os policiais informaram que o corpo já estava em estado de decomposição. Francesco era administrador de imóveis e estava separado há um tempo.
Durante os trabalhos investigativos e periciais no local, os policiais descobriram um cofre com a porta aberta. Sinais de uso de drogas foram encontrados próximo ao corpo do italiano. Ele era natural de Roma, na Itália, mas há cerca de 10 anos residia em Natal. A morte até o momento é um mistério.
A polícia vai solicitar imagens de câmeras de segurança da vizinhança para ajudar na elucidação do crime. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

OP9
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog