NOME NOME

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Pai e filho são mortos após discussão por vaca no Piauí



Fotos: Tribuna de Parnaíba
Pai e filho foram assassinados a tiros após uma discussão em uma propriedade no povoado Mundo Novo, na zona rural de Bom Princípio do Piauí (a 288km de Teresina). O suspeito é o vizinho que estaria zangado com os danos que uma vaca das vítimas teria feito em sua plantação de milho. 
O crime aconteceu por volta das 19h deste domingo(27). Leôncio Alves da Silva, 73 anos, e Antônio Francisco de Sousa Silva, 37 anos, estavam na propriedade do suspeito tentando recapturar a vaca, juntamente com outro filho de Leôncio e o genro, quando o vizinho apareceu e começou uma discussão. 
O delegado Maikon Kaestner, que estava de plantão na Central de Flagrantes em Parnaíba, disse que a rixa era antiga, por conta da invasão da propriedade pelos animais. 
egundo o portal Tribuna de Parnaíba, as vítimas ainda tentaram um acordo com o acusado para pagar um valor de R$ 300, referente ao prejuízo na plantação. Mas, o suspeito disse que a família invadiu a propriedade sem autorização e sacou a arma e disparou contra os quatro.  
“Ele puxou a arma e atirou, ele atirou no meu pai e no meu irmão, deu mais um tiro em nossa direção, mas errou, não tinha outra saída e corremos” explicou Antônio Eudes, que conseguiu escapar correndo entre o matagal, disse ao site da cidade.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou os corpos caídos em uma estrada vicinal já sem vida. Ao lado do corpo de Leôncio foi encontrada uma foice, e ao lado do corpo do filho foi encontrada uma faca e uma corda que serviria para amarrar o animal.
Os corpos foram levados ao IML de Parnaíba para exames. Em cada uma das vítimas foi constatado um disparo de arma de fogo, na região do tórax.
"Fizemos a remoção e a guia dos corpos porque não houve flagrante. O suspeito ainda está foragido e as investigações vão ficar por conta da delegacia de Buriti dos Lopes", disse o delegado Maikon Kaestner.  
A foice e corda que seriam usados na captura do animal
Caroline Oliveira
Com informações da Tribuna de Parnaíba
cidades@cidadeverde.com

<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog