NOME NOME

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Bolsonaro chora no hospital ao ouvir “Evidências”. Veja o vídeo



Dupla de músicos foi até o quarto onde o presidente está internado para prestar uma homenagem musical.
A emoção tomou conta do quarto onde Jair Bolsonaro está internado. O presidente da República divulgou nesta sexta-feira (1º) um vídeo com a visita de uma dupla de músicos em seu leito no Hospital Albert Einstein. Na gravação, a dupla toca o grande sucesso “Evidências”, eternizado nas vozes de Chitãozinho & Xororó. E o presidente não resiste à emoção e chora.
“Queria que esse momento fosse eternizado em minha vida”, diz o presidente. A cantora, identificada como Marcia, pergunta “que estilo de música o senhor gosta?”. “Gosto de música caipira”, responde Bolsonaro, e continua “sertanejo, Tonico & Tinoco…”. Logo depois, a dupla sugere tocar “Evidências”, e pede para o presidente cantar junto.
Bolsonaro não canta, mas não consegue conter as lágrimas, que caem do seu rosto enquanto a câmera aproxima em zoom, mostrando mais de perto a reação. Na legenda do post no Instagram, o presidente agradece a visita. “Uma simples, mas grande homenagem. Parabéns Marcia e Marco pelo talento e por proporcionar este momento tão especial em minha vida!”. Bolsonaro se recupera de uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia.
Veja o momento:

OP9
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog