NOME NOME

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Homem é assassinado após discussão por conta de uma coleira



A vítima havia encomendado junto com o suspeito duas coleiras artesanais para contenção de cachorros, mas apenas uma foi feita. Este teria sido o motivo inicial da discussão
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Reprodução/Facebook
Um homem foi assassinado com golpes de faca na noite de sábado (9) em uma oficina localizada no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande na Paraíba ,por conta de uma coleira de cachorros. Em entrevista, a delegada responsável pela investigação do caso, Nercília Dantas, relatou que o crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e o suspeito.
“Ambos tinham um hobby de criar cachorros e resolveram encomendar juntos uma coleira de contenção feita artesanalmente. Chegaram a comprar o material e pediram para o artesão confeccionar, mas o material não foi suficiente e apenas uma coleira foi feita. Por esse motivo, uma discussão foi iniciada entre os dois. Eles chegaram a trocar ofensas e a vítima foi embora, contudo, quando estava saindo, o suspeito fez uma provocação e ela retornou. Em seguida, o criminoso pegou uma faca que estava na oficina, esfaqueou a vítima e fugiu”, relatou.
O homem identificado como Jefferson do Nascimento Almeida, de 27 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma Unidade de Pronto-Atendimento no bairro do Alto Branco, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia já conseguiu identificar o autor do crime, no entanto, após a fuga, ele ainda não foi localizado.

OP9
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog