NOME NOME

quarta-feira, 13 de março de 2019

Polícia prende pai por obrigar filha de 14 anos a se prostituir no Maranhão



Segundo a polícia, Valdivan Ferreira de Assunção cobrava até R$ 10 para obter dinheiro para sustentar o próprio vício em crack.
Valdivan Ferreira de Assunção foi preso por suspeita de fazer a própria filha se prostituir para ele sustentar o vício em crack. — Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Delegacia Especializada da Mulher de Rosário prendeu, na manhã desta terça-feira (12),  Valdivan Ferreira de Assunção, pela suposta prática de favorecimento da prostituição e exploração sexual de vulnerável. Valdivan é suspeito de obrigar a própria filha de 14 anos a se prostituir.
Pelo mesmo crime, a criança supostamente já havia sido explorada pela madrasta, sendo a suspeita presa em novembro no ano passado. De acordo com informações da polícia, a criança era obrigada a se prostituir pela quantia de R$ 10,00 para sustentar a dependência química do pai e madrasta.
Após sete tentativas de captura, o preso ofereceu grande resistência à prisão, sendo necessário a utilização da força necessária do Delegado Regional Murilo Tavares e policiais. O preso ficará à disposição da Justiça local.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog