NOME NOME

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Jovem que procurava o pai há 9 anos descobre que ele morreu e se emociona ao conhecer irmãos em Salvador



Encontro aconteceu na Organização do Auxílio Fraterno (OAF), no bairro da Lapinha, orfanato onde Karen da Silva foi acolhida.
Com sonho de encontrar pai, adolescente descobre que ele morreu e conhece 5 irmãos em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia
A jovem de 17 anos que perdeu o contato com o pai e a família há nove anos, conheceu cinco irmãos em um encontro emocionante, nesta quarta-feira (15), em Salvador. A busca pelo pai foi que levou Karen da Silva aos irmãos. No encontro, ela ficou sabendo que o genitor morreu há três meses.
O encontro entre os irmãos teve muito carinho. Eles se conheceram na Organização do Auxílio Fraterno (OAF), no bairro da Lapinha, orfanato onde Karen foi acolhida.
"Eu acredito que mesmo diante da má notícia, vem uma boa notícia. Ele não está presente em pessoa, mas reuniu esse laço, o laço da família. É isso que acreditamos e perseverar essa força, doando de nós, cada irmão, aquilo que ele não pode doar muito tempo atrás. Amor, afeto, atenção, preocupação, consideração, tudo isso e muito mais um pouco", disse João dos Santos, um dos irmãos de Karen.
Em 2011, Divaldo Nascimento da Silva deixou a filha na Organização do Auxílio Fraterno (OAF), no bairro da Lapinha, por não ter condições de sustentá-la. Mesmo assim, ele ia visitar a filha periodicamente.
Meses depois, Divaldo avisou a filha que ia demorar um pouco mais para retornar, porque ia iniciar um tratamento de saúde, e não voltou mais.
Atualmente, Karen está em processo final de adoção e já começa a viver mais de perto com a mãe adotiva, Cátia Santos. "Me incomodava o vazio que ela sentia, ela precisava de uma resposta e ela teve. No momento de Deus, veio a resposta", contou Cátia.

G1-BA





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se