NOME NOME

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Bandidos arrombam e saqueiam residência de casal de empresários que morreram em decorrência de covid-19 em Cajazeiras-PB




A casa do casal José Carlos e Lívia Gonçalves, que morreu na segunda-feira (22) de covid-19, foi invadida na madrugada desta quarta-feira (24), em Cajazeiras, no Sertão paraibano. Diversos equipamentos eletrônicos foram levados.
A denúncia foi feita pelo irmão do empresário, que era conhecido como Carlinhos do Paredão, em um vídeo publicado nas redes sociais. Ele conta que, ao chegar à casa de Carlinhos, encontrou tudo revirado e vários objetos faltando, como equipamentos de som e aparelhos de televisão.
''Como é que o povo não tem noção? Uma dor que eu to sentindo dessa, ainda vem fazer um serviço desse na casa do cara'', comentou o irmão de Carlinhos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Carlinhos e Lívia estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Ala Covid-19 desde a última terça-feira (17), dois dias depois tiveram que ser intubados por causa do quadro de saúde delicado dos dois. Na noite desta segunda-feira, os dois não resistiram a complicações da doença e infelizmente faleceram. De acordo com a Assessoria de Comunicação do HRC, Lívia Abreu faleceu por volta das 18h35, devido um quadro de Trombo Embolia Pulmonar (TEP). Pouco tempo depois cerca de 15 a 20 minutos, Carlinhos também veio a óbito, após evoluiu para o quadro de Choque Séptico. Ambos decorrentes da Covid-19.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se