Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Polícia desbarata quadrilha que atuava em rodovias e cidades do Médio Oeste



Três homens foram presos na manhã desta terça-feira, na Operação Diamante.
FOTO: DIVULGAÇÃO Motocicleta roubada foi recuperada pela polícia
Quatro dias após a ocorrência de roubo registrado na RN -233, distante cerca de 4Km da cidade de Caraúbas, três pessoas foram presas acusadas de integrara uma quadrilha que vinha atuando nas rodovias e municípios do Médio Oeste. No dia 12, eles abordaram um casal que trafegava sentido Campo Grande/Caraúbas, e levaram roubaram jóias, dinheiro e objetivos pessoais. Os criminosos fugiram em um automóvel tipo Fiat Uno de cor Azul.
Uma das vitimas (mulher) chegou a ser levada pelos bandidos como refém e foi solta por eles após alguns quilômetros do local do assalto, em uma estrada carroçável. Neste roubo, os criminosos conseguiram levar aproximadamente R$ 300 mil em jóias e objetos.
No entanto, um trabalho de investigação realizado pelo delegado de Policia Civil Claiton Pinho, e o comandante da 3ª Companhia de Policia Militar de Apodi, capitão Inácio Brilhante Araújo Filho, com o apoio de policias da Delegacia de Roubo e Furtos de Mossoró, culminou com a prisão de três homens envolvidos no assalto.

Também foram apreendidas várias peças
Segundo o delegado Claiton Pinho, em uma operação realizada na manhã de hoje em Mossoró, no bairro Boa Vista, foram presos Francisco Batista Freitas, de 24 anos, Francisco Renan de Góis, de 23 anos, e Ederlanio da Silva Macedo, de 29 anos. Todos são de Caraubas. “Estamos à procura de um quarto assaltante que também participou desse roubo em Caraúbas”, comentou o delegado que preferiu não revelar o nome do bandido.
Os policiais batizaram a operação de “Diamante”, que além da prisão dos três homens e uma mulher, ainda conseguiram apreender drogas, armas, munições, um Fiat uno azul, um Corsa branco e uma motocicleta Honda Broz. Boa parte das jóias roubadas também foram recuperadas.
Neste momento, o capitão Inácio Araújo Brilhante e os Policias do Grupo Tático Operacional (GTO) se encontram na zona rural de Caraúbas e o delegado Claiton Pinho juntamente com o delegado Luiz Fernando Savio e policiais da Delegacia de Roubo e Furtos estão em bairros de Mossoró na tentativa de prender mais pessoas envolvidas com o assalto.
A policia agora investigara se o bando praticou assalto contra uma Ótica e Joalheira em Apodi e outros crimes praticados em Mossoró e varias outras cidades do Médio Oeste. Qualquer informação pode ser passada para a policia pelo 190. 

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog