NOME NOME NOME NOME NOME

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Mulher é encontrada "concretada" com faca cravada no peito no Paraná



No corpo da vítima foram encontradas quatro perfurações e uma faca cravada em seu peito.
O delegado Ezequias Barbosa Cavalcanti Filho, da Polícia Civil de Santa Helena já tem um suspeito de ter matado e concretado uma mulher encontrada nos fundos da própria casa na tarde desta quarta-feira (7).
No corpo da vítima foram encontradas quatro perfurações e uma faca cravada em seu peito.
A mulher morava na rua Castelo Branco, no bairro Baixada Amarela em Santa Helena, no Oeste do Paraná.e era professora. Os familiares nem sequer desconfiavam do crime, pois achavam que ela tinha viajado para Cuba. Vizinhos informaram que ela não tinha inimizades e não sabem o que pode ter acontecido.
Ontem, o sobrinho da vítima foi ao local e estranhou um forte cheiro. Nos fundos da casa, viu que havia um espaço coberto por concreto. Quando começou a quebrá-lo, percebeu que havia um corpo, o reconhecendo como sendo de sua tia. 
O corpo de Ladis Boeni, 52 anos, estava enrolado em uma lona. Ela estava desaparecida desde o dia 2 deste mês. Havia uma faca cravada em seu dela e indícios de queimadura no rosto e no cabelo, comprovando a violência. Para não atrapalhar as investigações, não foram divulgados mais detalhes sobre o caso.
A Polícia Civil continua os trabalhos e em breve deverá ter novas informações.
O velório da mulher foi realizado no Centro Comunitário da Baixada Amarela. O sepultamento ocorreu na manhã de hoje (8), no Cemitério Municipal.

Informações e fotos são do Correio do Lago.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog