NOME NOME NOME NOME

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Homem mata três irmãs em tragédia familiar no Oeste de SC



Foto: Nelcir DallAgnol/ WH Comunicações
Uma mulher de 23 anos, uma adolescente de 16 anos e uma criança de apenas 12 anos foram mortas a facadas na noite desta segunda-feira em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. Juliane Horbach, Rafaela Horbach e Fabiana Horbach eram irmãs e estavam dentro da casa em que moravam, na Linha Sabiazinho, por volta das 21h30min, quando o suspeito de 24 anos invadiu a residência e matou as jovens. Segundo o Corpo de Bombeiros, o autor do crime seria ex-companheiro da adolescente. Os dois tinham um filha de apenas três meses que estava no local no momento do crime, mas foi encontrada sem ferimentos no berço. 
Além das mulheres mortas, o esposo de Juliane, Giovanni Maia, de 25 anos, também se feriu. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste onde segue internado. 
Já o suspeito, com passagens pela polícia e sem identidade confirmada, foi encontrado pela Polícia Militar (PM) por volta da 1h15min fora da cidade. Conforme as informações, o homem saiu da residência e foi até o hospital da cidade. Como estava muito ferido, ele foi transferido para o hospital municipal de Cunhataí, onde segue em estado grave. 
Conforme o relatório da ocorrência redigido pela PM da cidade, o crime teve motivação passional, provocado por ciúmes e deve ser enquadrado como feminicídio. Outros detalhes da ocorrência ainda não foram divulgados.

Texto Diário Catarinense


comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog