NOME NOME NOME

quarta-feira, 15 de março de 2017

Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, se casa pela 3ª vez



Ex-ator, condenado a 19 anos pelo assassinato de Daniela Perez, usou o Facebook para compartilhar a novidade e contar como conheceu a noiva.
Reprodução/Facebook
Guilherme de Pádua, condenado a 19 anos e seis meses pelo assassinato de Daniela Perez, filha da novelista Glória Perez, compartilhou uma novidade no Facebook nesta quarta-feira (15/3): ele se casou pela terceira vez. A noiva é a estilista mineira Juliana Lacerda.
“Case no civil! Ainda falta casar na igreja! Glória a Deus! ‘Pra todo sapato velho existe um pé descalço!’ kkk Ei! Você aí que tá sem esperança de casar, calma! Se até eu arrumei, você também vai arrumar”.
Ele ainda deu detalhes de como conheceu a esposa: em uma pregação evangélica, há mais de um ano. “Desde que me converti, minha vida tem sido um constante milagre. Até quando eu não compreendo, Deus faz o melhor pra mim. Conheci a Ju em um tempo de muita dor e fomos somente amigos por mais de um ano”.
Reprodução/Facebook
Segundo o UOL, os dois comemoraram a união civil, em um cartório no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, com um almoço em família. Por enquanto, adiaram os planos de lua de mel porque estão “trabalhando muito”.
Guilherme de Pádua, de 47 anos, foi condenado por matar a atriz Daniela Perez em dezembro de 1992. Os dois faziam par romântico na novela “De corpo e alma”. A sua esposa na época, Paula Thomaz, ajudou no crime e também foi condenada.
Guilherme deixou a cadeia em 1999 e passou a frequentar uma igreja batista em um bairro de classe média baixa na capital mineira. Hoje, é obreiro do lugar. Antes de Juliana, ele foi casado com a veterinária Paula Maia durante nove anos. Eles se separaram em 2014.



comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog