![]() |
Reprodução/Facebook |
Uma mulher de 21 anos teve 90% do corpo queimado após um incêndio no município de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, que teria sido causado pelo ex-marido, segundo a Polícia Civil. A vítima foi identificada como Gislaine Janaína de Miranda.
Ela está internada em uma Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) desde o incêndio na quarta-feira (14). De acordo com a polícia, o ex-marido da jovem teria iniciado o incêndio colocando gasolina em um interruptor.
A jovem foi resgatada pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) que foi acionado por vizinhos. À polícia, eles disseram que ouviram uma explosão dentro da casa antes do início do incêndio.
A suspeita da polícia é de que o ex-marido de Gislaine teria colocado gasolina em um dos interruptores da casa para causar o incêndio. De acordo com as investigações, ele teria ligado para ex-mulher e pediu que ela fosse até a residência dela para uma conversa.
Os dois não moravam mais juntos e haviam terminado o relacionamento. No entanto, os vizinhos relataram à Polícia Civil que as brigas entre o casal eram constantes.
A casa da jovem, que fica no Bairro Santa Cruz, ficou parcialmente destruída após o incêndio. Gislaine está internada há dois dias em uma UTI e, por causa do estado de saúde, não foi ouvida pela polícia.
André SouzaDo G1 MT
Vagabundo sem vergonha
ResponderExcluirVagabundo. Senvegonha
ResponderExcluir