![]() |
Garotinho morreu no hospital (Foto: AEN) |
Uma tragédia entristeceu o Natal de uma família em São Jorge do Patrocínio (a 78 quilômetros de Umuarama) no estado do Paraná.Nessa quinta-feira (22), um garotinho de três anos levou um tiro acidental e morreu.
Segundo informações da Polícia Militar, um homem chamado Raimundo, que possui diversas propriedades no município, disparou contra um cachorro que corria atrás de seu rebanho, em uma chácara.
A bala atravessou uma parede e acabou atingindo a criança na boca. O menino chegou a ser levado até o hospital de São Jorge do Patrocínio, mas não resistiu aos ferimentos.
Para escapar da prisão, o atirador fugiu do local e permanecia desaparecido até as 8h desta sexta-feira (23). Quem tiver informações sobre seu paradeiro pode ligar para o telefone 190 da Polícia Militar.
Por Massa News
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog